Nas Bancas

Alexandra de Hannover apaixonada

Aos 17 anos, a filha da princesa Carolina do Mónaco e de Ernst de Hannover vive o seu primeiro namoro público, com Ben-Sylvester Strautmann, de 18 anos.

Cristiana Rodrigues
6 de maio de 2017, 10:00

Em março, Alexandra de Hannover, de 17 anos, a filha mais nova de Carolina do Mónaco, e o namorado, Ben-Sylvester Strautmann, de 18, já tinham aparecido juntos em público durante um jogo da Champions League, no Mónaco. Agora voltaram a ser fotografados juntos, mas em óbvio clima romântico, no torneio de ténis Monte Carlo Rolex Masters, em Roquebrune-Cap-Martin. Este é, assim, o primeiro amor que a jovem assume publicamente. Os dois conheceram-se em novembro do ano passado numa corrida solidária e desde então tornaram-se inseparáveis.
Ben-Sylvester Strautmann tem quase dois metros de altura, é jogador de basquetebol e filho de um casal de banqueiros alemães, Sabine e Joachim Holz-Strautmann, que se mudaram para o Mónaco quando o filho ainda era pequeno e continuam a viver no principado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras