Nas Bancas

Charlotte do Mónaco ignora críticas e vive romance com homem casado

Charlotte manteve a serenidade no Baile do Mónaco, apesar das críticas por se ter envolvido com o produtor Dimitri Rassam, que ainda é casado com uma manequim russa.

Cláudia Alegria
1 de abril de 2017, 14:00

Sorriu, posou para os fotógrafos com um decotado vestido Chanel – que a mãe, a princesa Carolina, usara há 17 anos – e tentou mostrar descontração na última edição do Baile do Mónaco. No entanto, tranquilidade não terá sido o que Charlotte Casiraghi sentiu ao encarar fotógrafos e jornalistas no Sporting Clube de Monte Carlo, já que dias antes fizera rebentar um escândalo: Dimitri Rassam, o produtor de 35 anos por quem se apaixonou e com quem tem sido vista em clima de romance, primeiro em Paris, depois em Barbizon, a pequena aldeia francesa onde reside, ainda é casado com a top model russa Masha Novoselova, de quem tem uma filha, Daria, de seis anos. Ainda que o filho da atriz francesa Carole Bouquet se divorcie nos próximos tempos, não é garantido que as más línguas se calem e Charlotte precisará de alguma paciência para lidar com isso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras