Nas Bancas

Charlotte do Mónaco recicla vestido da mãe com mais de vinte anos

No Baile da Rosa.

CARAS
22 de março de 2017, 11:44

Charlotte Casiraghi juntou-se à família real do Mónaco no passado fim de semana para mais uma edição do Baile da Rosa. A jovem brilhou num vestido da casa Chanel, que pertence à sua mãe, a princesa Carolina do Mónaco, há mais de duas décadas. A princesa é fã confessa das criações de Karl Lagerfeld e a filha segue-lhe as pisadas, sendo também uma das musas do designer de moda. Charlotte deu um toque ainda mais clássico ao vestido comprido, com decote em V, saia de seda e organza com motivos florais bordados, ao usar um penteado também ele retro.
O mais curioso é que numa das vezes em que a princesa Carolina usou este vestido posou ao lado da atriz francesa Carole Bouquet, sua amiga de longa data e mãe do produtor Dimitri Rassam, apontado como o novo namorado de Charlotte Casiraghi. Os dois têm sido vistos em Paris, França, em clima de grande cumplicidade, mas até agora não houve qualquer confirmação de romance.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras