Nas Bancas

Charlene do Mónaco fala dos seus "adoráveis e incansáveis" gémeos

A princesa do Mónaco deu uma entrevista em que revela detalhes da sua relação com os filhos.

CARAS
9 de março de 2017, 10:16

Charlene do Mónaco, mulher do príncipe Alberto do Mónaco, falou dos seus gémeos, Jaime e Gabriela, de quase 3 anos que, segundo a mamã, são "adoráveis e incansáveis" e muito "protetores" entre eles. "Reservei-lhes o maior espaço possível da minha agenda de 2017", disse a princesa do Mónaco.

Charlene revelou ao semanário francês 'Paris Match' que os filhos, que nasceram a 10 de dezembro de 2014, são a sua prioridade. "Estão numa idade em que tudo o que vivem e aprendem condiciona o resto da vida", explicou a ex-nadadora olímpica sul-africana de 39 anos.

Jaime e Gabriela, são os primeiros filhos do casal , que se casou em julho de 2011. "Querem saber tudo, entender tudo e experimentar tudo", acrescentou Charlene.

Alberto II, de 58 anos tem outros dois filhos reconhecidos, mas nascidos fora do matrimónio, pelo que não têm direito a herança.

"Posso passar horas a vê-los brincar. São adoráveis e incansáveis, o que às vezes me deixa esgotada..." contou a princesa na reportagem que a retrata no quarto dos brinquedos dos filhos, em alguns dos seus atos oficiais e a praticar desporto.

Vídeo relacionado: Recorde - Jacques e Gabriella do Mónaco, dois príncipes cheios de vida

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras