Nas Bancas

Mulher de Andrea Casiraghi é a mais rica do Mónaco

De acordo com a revista ‘Forbes’.

CARAS
7 de fevereiro de 2017, 11:18

Aos 33 anos, Tatiana Santo Domingo é considerada uma das pessoas mais ricas da Europa e a mais rica do Mónaco. De acordo com o Business Insider, que se baseia nos rankings anuais elaborados pela revista Forbes, a nora da princesa Carolina do Mónaco tem um património avaliado em mais de dois mil milhões de euros.
Em 2011,após herdar a fortuna do seu avô, o empresário colombiano Julio Mario Santo Domingo, estimou-se que tivesse um património que ultrapassava os mil milhões de euros. Entretanto lançou a marca de roupa de estilo boho-chic, a Muzungu Sisters, com a amiga Dana Alikhani e a conta bancária tem vindo a aumentar.
Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi casaram-se em 2013 numa cerimónia civil no Palácio Grimaldi, no Mónaco, e no ano seguinte voltaram a afirmar o seu amor numa cerimónia religiosa na estância de esqui de Gstaad, na Suíça. O casal tem dois filhos: Alexandre, de três anos, e India, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras