Nas Bancas

Pauline Ducruet, filha de Stéphanie do Mónaco, esteve em Portugal de férias

A filha da princesa Stéphanie do Mónaco e de Daniel Ducruet veio para Portugal passar uns dias de descanso na companhia de uma amiga antes de regressar a Nova Iorque. Pauline passeou por Lisboa e por Sintra, onde visitou o Palácio da Pena.

Cláudia Alegria
4 de fevereiro de 2017, 14:00

Depois das férias em família passadas na luxuosa estância de esqui de Gstaad, situada nos Alpes suíços, Pauline Ducruet decidiu usufruir de uns dias de descanso em Portugal, na companhia de uma amiga, antes de regressar a Nova Iorque, onde frequenta um curso na área da moda.
Nas redes sociais, a filha de Stéphanie do Mónaco e de Daniel Ducruet foi partilhando imagens de alguns dos melhores momentos que viveu no nosso país. Instalada num hotel situado em Alfama, no centro de Lisboa, Pauline mostrou-se entusiasmada com a vista da cidade e o magnífico pôr-do-sol junto ao rio Tejo. No dia seguinte, não perdeu a oportunidade de visitar a charmosa vila de Sintra e o romântico Palácio da Pena. De regresso ao centro da cidade, Pauline partilhou uma imagem do restaurante onde escolheu almoçar, a Cevicheria, na qual se deliciou com os pratos assinados pelo chef Kiko Martins. “Peixe fresco e boas vibrações”, escreveu na legenda de uma das fotos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras