Nas Bancas

Charlotte Casiraghi novamente apaixonada?

A filha da princesa Carolina do Mónaco foi fotografada em clima de cumplicidade com um atrativo jovem de origem espanhola num café de Paris, em meados deste mês.

CARAS
29 de janeiro de 2017, 17:16

No final do ano 2016, Charlotte Casiraghi decidiu mudar a sua vida por completo: terminou o romance com o realizador italiano Lamberto Sanfelice, com quem partilhou casa em Roma, e mudou-se para a aldeia francesa onde estudou, Barbizon, com o filho, Raphaël, de três anos.
Além de ter reencontrado a paz e o sossego necessários para a sua vida familiar, a filha da princesa Carolina do Mónaco parece ter refeito a sua vida amorosa, a julgar pelas últimas imagens publicadas pela revista Voici.
Charlotte, de 30 anos, foi fotografada em momentos de grande cumplicidade e diversão com um atrativo jovem de origem espanhola, num café de Paris. A publicação refere que o misterioso homem se chama Tiago, tem cerca de 30 anos, e trabalha na área de comunicação de uma prestigiada empresa de moda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras