Nas Bancas

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo gozam as últimas férias de inverno a dois

Embora já esteja na reta final da gravidez, a jornalista italiana viajou com Pierre Casiraghi, filho de Carolina, para Gstaad, uma luxuosa estância de esqui suíça, onde a família real do Mónaco se juntou para celebrar a passagem de ano e praticar desportos de neve.

CARAS
22 de janeiro de 2017, 10:00

Grávida de oito meses, Beatrice Borromeo não quis, ainda assim, perder a oportunidade de se juntar à família do marido durante as tradicionais férias de inverno. Desta vez, o encontro estava marcado para a luxuosa estância de esqui de Gstaad, situada nos alpes suíços, onde há dois anos decorreu o casamento religioso dos cunhados Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo. O estado avançado de gravidez não permitiu que a jornalista italiana se aventurasse a passear sozinha, já que o facto de ter nevado pouco acabou por transformar a neve existente em perigosas pistas de gelo, mas ainda assim Beatrice foi vista a caminhar perto do chalet onde ficaram hospedados, sempre cuidadosamente amparada por Pierre.
Casados há um ano e meio, o filho mais novo de Carolina do Mónaco e a mulher tentaram aproveitar ao máximo o sossego e a tranquilidade destas que deverão ser as suas últimas férias de inverno a dois. No próximo encontro da família real monegasca numa estância de esqui, o filho de ambos juntar-se-á aos pequenos herdeiros da família: Sasha, de três anos e meio, e India, de nove meses, filhos de Andrea, e Raphaël, de três anos, filho de Charlotte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras