Nas Bancas

Dia Nacional do Mónaco reúne família Grimaldi

Nem os mais pequenos faltaram à festa.

CARAS
19 de novembro de 2016, 16:48

Tal com todos os anos, a família real do Mónaco juntou-se para comemorar o Dia Nacional com os monegascos. O anfitrião da festa, o príncipe Alberto contou com a presença de quase todos os seus familiares mais próximos – apenas faltou a sua sobrinha Pauline Ducruet – na missa na Catedral de Monte Carlo e depois de assistirem ao desfile militar todos fizeram questão de subir à varanda do palácio para cumprimentar os que se juntaram às celebrações.
Momentos especialmente felizes porque a família de Ranier e Grace Kelly tem crescido muito nos últimos anos. A princesa Carolina do Mónaco já tem três netos - Sacha e India (filhos de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo) e Raphaël (filho de Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh) – e outro a caminho, já que a mulher do seu filho Pierre, Beatrice Borromeo, está grávida de seis meses. Também os gémeos Jacques e Gabriela, filhos dos príncipes Alberto e Charlene, fizeram as delícias dos monegascos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras