Nas Bancas

Beatrice Borromeo exibe barriga de grávida

Este é o primeiro ato oficial da mulher de Pierre Casiraghi desde que foi tornado público que os dois serão pais em breve.

CARAS
19 de novembro de 2016, 10:57

O Mónaco festeja este sábado, 19 de novembro, o Dia Nacional e ao longo da semana houve muita especulação em torno da presença de Beatrice Borromeo nas comemorações. É certo que a jovem italiana já se tornou presença habitual neste tipo de eventos em que a família principesca se reúne, mas este ano a curiosidade era maior porque a revista HOLA! adiantou há cerca de duas semanas que Beatrice e o marido, Pierre Casiraghi, se preparam para ser pais pela primeira vez. Embora não tenha havido qualquer informação oficial por parte do principado – que nestes casos habitualmente emite um comunicado – a publicação revelação que a jornalista se encontrava no sexo mês de gestação. E a verdade é que a barriga proeminente que Beatrice exibiu na reunião familiar não deixa margem para dúvidas: no próximo ano a festa do Dia Nacional contará pelo menos com mais um membro.
Para a ocasião, a mulher de Pierre Casiraghi optou por usar um vestido branco e um casaco, clutch e sapatos em tons nude e mostrou que, embora grávida, mantém a elegância que a caracteriza.
Este será o quarto neto da princesa Carolina do Mónaco, que já é avó de Raphaël (filho de Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh), que completa três anos em dezembro, e Sasha e India (filhos de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo) de três anos e um ano e meio, respetivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras