Nas Bancas

Alberto e Charlene do Mónaco solidários com as vítimas do massacre de Nice

Os príncipes assistiram a uma missa em memória das vítimas do ataque terrorista da passada quinta-feira, dia 4, na cidade do sul de França.

CARAS
17 de julho de 2016, 16:28

Alberto e Charlene do Mónaco prestaram este sábado uma homenagem às vítimas do atentado em Nice.
Depois de o palácio Grimaldi ter colocado a bandeira a meia-haste, os príncipes assistiram a uma missa, celebrada pelo arcebispo Bernard Barsi, na Catedral do Mónaco. "Suas Altezas Reais, o príncipe Alberto e a princesa Charlene, queriam meditar e orar hoje na Catedral do Mónaco durante uma missa celebrada em homenagem às vítimas do ataque na cidade de Nice na noite do Dia Nacional de França", lê-se na página oficial do principado no Facebook, onde foram divulgadas fotos.
Recorde-se que, na passada quinta-feira, 14 de julho, um indivíduo franco-tunisino avançou com um camião na avenida marginal Promenade des Anglais, onde se encontrava uma multidão a celebrar o Dia Nacional de França. O ataque terrorista fez 84 mortos, entre eles dez crianças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras