Nas Bancas

Charlene do Mónaco volta a cumprir agenda oficial

A princesa inaugurou a sua fundação nos Estados Unidos.

CARAS
12 de maio de 2016, 16:38

Charlene do Mónaco tem estado afastada dos compromissos oficiais para se dedicar à educação dos filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, mas fez questão de participar num evento de uma das suas causas favoritas: o bem-estar das crianças através do desporto.
A princesa esteve presente na inauguração da sua fundação na Casa de Praia da Comunidade Annenberg em Santa Mónica, Califórnia, de forma a promover a aprendizagem da natação através dos vários programas de segurança na água.
Visivelmente descontraída, a mulher do príncipe Alberto saltou para a piscina e deu uma verdadeira aula de natação a 40 crianças da região, acompanhada pelos nadadores olímpicos norte-americanos Greg Louganis e Dara Torres.
Mais tarde, a ex-nadadora sul-africana trocou o fato-de-banho de neopreno por um elegante vestido tangerina para receber a distinção do autarca de Santa Mónica, Tony Vásquez, que assinalou a abertura da sua fundação nos Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras