Nas Bancas

Beatrice Borromeo: “Quero muito ter filhos, mas por agora estou focada na minha carreira”

A mulher de Pierre Casiraghi quer apenas ter uma vida comum, longe do universo das princesas e dos contos de fada.

CARAS
3 de maio de 2016, 16:17

Casada com Pierre Casiraghi desde o verão passado, Beatrice Borromeo é uma das mulheres mais bonitas da família real do Mónaco, mas a verdade é que prefere ter uma vida mais pacata. Em entrevista à edição norte-americana da revista Glamour, a jovem jornalista confessou que não gosta quando recebe tratamento especial por ser casada com o filho de Carolina do Mónaco. “Não me faças parecer uma princesa, por favor. Fico deprimida”, disse ao produtor responsável pela sessão fotográfica que acompanha a entrevista quando este quis colocar-lhe uma tiara. “Sou uma pessoa muito normal. Gosto de ir ao mercado, comprar fruta e legumes e ficar em casa a cozinhar. É algo que me deixa descontraída. Tenho uma vida comum”, garante.
Embora reconheça que ser mãe faz parte dos seus planos para o futuro, Beatrice Borromeo explica que, para já, está empenhada no seu trabalho como jornalista. “Venho de uma família numerosa e quero muito ter os meus próprios filhos. Mas, para já, estou focada no meu trabalho e na minha carreira”, esclarece.
Adepta de roupas confortáveis e calçado prático – sobretudo de jeans e sapatilhas – a jovem italiana conta que tem uma preferência por Valentino ou Armani sempre que tem um evento oficial ao qual tem de assistir com o marido, como foi o caso do Baile da Rosa no passado mês de março. “São ambos muito simpáticos em emprestar-me as suas roupas. Não poderia comprar tantos vestidos quanto preciso para todos os atos públicos. Gosto de ver-me elegante, mas prefiro estar mais confortável. Não há look que valha o facto de não nos sentirmos bem. Sou jornalista e tenho o salário normal para esta profissão. Não posso gastar metade do meu salário num par de sapatos. Já o fiz algumas vezes e não me senti bem com isso. Posso usar algo da Zara e fico igualmente bem”, afirma.
Recorde-se que, apesar de ter nascido no seio de uma abastada família italiana, Beatrice Borromeo, atualmente com 30 anos, trabalha desde os 19 como jornalista. Apoia também várias causas sociais e projetos das Nações Unidas para a implementação de estratégias criativas para o crescimento económico sustentável.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras