Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco cúmplices em evento desportivo

O casal real do Mónaco assistiu à final do torneio Masters 1000 de Monte Carlo, que opôs os espanhol Rafael Nadal ao francês Gaël Monfils.

CARAS
18 de abril de 2016, 11:24

Indiferentes aos rumores de separação, Aberto e Charlene do Mónaco mostraram-se sorridentes e bem-dispostos na final do torneio de ténis Masters 1000 de Monte Carlo, que se disputou entre Rafael Nadal e Gaël Monfils e que acabou por ditar a vitória do espanhol. Ao longo da partida, a antiga nadadora sul-africana e o marido trocaram impressões, comentaram jogadas e pareciam estar até bastante divertidos.
Nesta ocasião, voltou a estar em destaque a elegância da princesa, que optou por uns corsários e um casaco azul-escuro, um top branco com transparências e uns sapatos de salto alto prateados e amarelos. A completar o look primaveril, apesar da chuva que teimou em cair, Charlene tinha uns óculos de sol espelhados que lhe davam um ar ainda mais moderno.
O casal real tem dois filhos em comum, os gémeos Jacques e Gabriella, de 16 meses, mas desta vez as crianças não acompanharam os pais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras