Nas Bancas

Charlotte Casiraghi evita cruzar-se com Gad Elmaleh em Nova Iorque

Apesar de ter viajado com o filho e de ter permitido que este passasse algum tempo com o pai, a filha de Carolina do Mónaco fez tudo para não se encontrar com o ex-namorado.

CARAS
8 de abril de 2016, 11:55

No início desta semana, Charlotte Casiraghi viajou para Nova Iorque para marcar presença na festa do 150.º aniversário da Montblanc, marca de joias e relógios da qual é embaixadora. E a filha da princesa Carolina do Mónaco aproveitou a ocasião para levar o filho Raphaël para que este pudesse passar algum tempo com o pai, Gad Elmaleh, que atualmente passa grandes temporadas nos Estados Unidos por motivos profissionais. Contudo, Charlotte organizou tudo ao pormenor para que não tivesse de cruzar-se com o ex-namorado, que passou a tarde num parque com o filho de ambos, de dois anos, e uma ama da confiança da jovem.
De acordo com a revista francesa Voici, a relação entre o ex-casal não é a melhor. A filha de Carolina do Mónaco terá imposto regras rígidas para os encontros entre pai e filho. “O Gad só pode visitar o Raphaël acompanhado e não pode encontrar-se com Charlotte. E está proibido de viajar com o menino para fora do Mónaco, tem de vê-lo sempre no principado”, explica uma fonte à publicação, esclarecendo que o humorista já tomou medidas legais para contornar esta situação.
Recorde-se que atualmente Charlotte Casiraghi namora com o cineasta italiano Lamberto Sanfelice e existem rumores de que o casal espera o primeiro filho em comum.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras