Nas Bancas

Charlene ao lado de Alberto do Mónaco mas sem aliança

Mais um sinal que faz crescer os rumores de desentendimento entre o casal.

CARAS
29 de março de 2016, 11:38

Com a ausência da princesa Charlene no tradicional Baile da Rosa, há cerca de uma semana, voltaram a ter eco na imprensa internacional as notícias que dão conta de uma crise no seu casamento com o príncipe Alberto do Mónaco. Mas este fim de semana, a ex-nadadora sul-africana voltou a aparecer ao lado do marido nas comemorações da Semana Santa, o que apaziguou os rumores. Contudo, e apesar do seu sorriso e do seu ar tranquilo, houve um detalhe que não escapou ao escrutínio dos mais atentos: Charlene já não usa a sua aliança de casamento. Como pode ver-se nas fotografias tiradas na sexta-feira, dia 25, quando o casal apareceu na varanda do palácio para saudar todos os que participaram na procissão de Sexta-feira Santa, apenas Alberto está a usar o anel que simboliza a união dos dois.
Embora não seja grande fã de joias, a antiga campeã olímpica usa quase sempre brincos discretos, pequenos colares e aos anéis vistosos prefere justamente a aliança, pelo que o facto de não a ter na última aparição pública fez crescer ainda mais os rumores de problemas no casamento.
Refira-se que Alberto e Charlene estão casados desde julho de 2011 e são pais dos gémeos Jacques e Gabriella, que completaram um ano no passado mês de dezembro. Na altura do casamento, especulou-se que, mais do que o amor, o que os mantinha juntos era um contrato que obrigava a ex-nadadora a permanecer casada com o herdeiro monegasco durante cinco anos e dar-lhe pelo menos um herdeiro. A ser verdade, faltam apenas quatro meses para o final do contrato e Charlene poderá estar já a preparar a sua nova vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras