Nas Bancas

Família real do Mónaco brilha no Baile da Rosa

A 62.ª edição da festa que dá as boas-vindas à primavera teve lugar ontem no Sporting Clube de Monte Carlo.

CARAS
20 de março de 2016, 11:32

O Sporting Clube de Monte Carlo vestiu-se mais uma vez de gala este sábado, 19 de março, para receber a 62.ª edição do Baile da Rosa. A família real monegasca esteve presente em peso na cerimónia que assinala a chegada da primavera, na qual o príncipe Alberto foi o grande anfitrião.
Uma das protagonistas da noite foi a filha mais nova da princesa Carolina, Alexandra de Hannover, de 16 anos, que assistiu pela primeira vez ao baile com um vestido rosa pastel da Chanel.
Em destaque esteve também Beatrice Borromeo. Ao lado do marido, Pierre Casiraghi, a jornalista italiana centrou as atenções com um elegante vestido vermelho de Giambattista Valli.
Glamour, sofisticação e muitas surpresas marcaram a 62.ª edição da festa, que reverteu a favor da fundação Princesa Grace. Já a decoração, cujo tema foi Cuba, esteve a cargo do designer Karl Lagerfeld, grande amigo de Carolina.
Charlene do Mónaco, mulher de Alberto, foi a grande ausente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras