Nas Bancas

As exigências de Charlotte Casiraghi para que Gad Elmaleh possa ver o filho

Raphaël tem dois anos.

CARAS
3 de março de 2016, 11:39

Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh separaram-se em outubro de 2015 após três anos de relação e, ao que parece, não conseguiram manter a relação cordial que inicialmente idealizaram. Apesar de terem um filho em comum, Raphaël, de dois anos, o clima entre os dois é de tensão e a filha da princesa Carolina do Mónaco até terá fixado regras rígidas para que o ex-companheiro possa ver a criança. “O Gad só pode visitar o Raphaël se estiver acompanhado por outra pessoa, da confiança de Charlotte, com quem nunca deve cruzar-se. Além disso, está totalmente proibido de viajar com o filho para fora do Mónaco, pelo que as visitas têm que decorrer sempre no principado”, adianta a revista francesa Voici. Estas regras incomodam o humorista, que decidiu tomar medidas legais para poder estar com o filho sempre que pretender e sem qualquer restrição. Atualmente viver nos Estados Unidos por motivos profissionais, Gad Elmaleh visita Raphaël sempre que a sua agenda o permite e tenta manter uma relação próxima com o filho.
Enquanto isso, Charlotte Casiraghi terá retomado o seu namorado com o cineasta italiano Lamberto Sanfelice. Há algumas semanas a imprensa italiana adiantava que a princesa tinha decidido terminar a relação devido à distância, mas nos últimos dias os dois voltaram a ser vistos juntos em clima de romance durante um passeio pelas ruas de Roma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras