Nas Bancas

Ernst de Hannover e Carolina do Mónaco (em 2007)

Ernst de Hannover e Carolina do Mónaco (em 2007)

Getty Images

Carolina do Mónaco preocupada com a saúde do ex-marido, Ernst de Hannover

Os dois separaram-se em 2009, após dez anos de casamento e uma filha em comum, Alexandra.

CARAS
9 de fevereiro de 2016, 10:18

A princesa Carolina do Mónaco está preocupada com o estado de saúde do seu ex-marido, Ernst de Hannover. A notícia é avançada pela revista alemã Die Aktuelle, que escreve: “Ernst não é visto em público há vários meses porque está doente. Não se sabe nada dele e Carolina está preocupadíssima. A princesa do Mónaco tem receio que possa acontecer uma tragédia”. No entanto, não existe nenhuma informação oficial que confirme, para já, que o estado de saúde do príncipe alemão é preocupante.
Recorde-se que Carolina e Ernst se separaram em 2009, após dez anos de união, e têm uma filha em comum, a princesa Alexandra, de 16 anos. A reconciliação do casal sempre foi vista como uma hipótese, uma vez que o divórcio nunca foi formalizado. Certo é que, ao longo destes anos de afastamento, o príncipe alemão teve várias namoradas, mas a princesa monegasca nunca assumiu publicamente uma relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras