Nas Bancas

Carolina do Mónaco recebe Comenda das Artes e das Letras de França

Na assistência, além dos quatro filhos de Carolina, estavam dois amigos e admiradores da princesa, os costureiros Karl Lagerfeld e Christian Louboutin.

CARAS
1 de fevereiro de 2016, 17:28

No passado dia 21, dois dias antes de completar 59 anos, a princesa Carolina do Mónaco foi condecorada pela ministra da Cultura e da Comunicação de França, Fleur Pellerin, com a Comenda
das Artes e das Letras de França. A filha mais velha dos falecidos príncipes Alberto e Grace do Mónaco tem tido, desde muito jovem, um importante papel como promotora e incentivadora de diversas iniciativas culturais, nomeadamente enquanto presidente de várias instituições de cariz cultural, entre elas a importante Fundação Príncipe Pierre, criada em homenagem ao seu avó em 1966 e que atribui prémios literários, musicais e de artes plásticas. Na assistência, além dos quatro filhos de Carolina – Andrea, Charlotte e Pierre Casiraghi e Alexandra de Hannover –, estavam dois amigos e admiradores da princesa, os costureiros Karl Lagerfeld e Christian Louboutin.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras