Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo: Férias românticas na Austrália

O casal escolheu um destino quente para celebrar a chegada de 2016.

CARAS
6 de janeiro de 2016, 10:40

Casados há seis meses, Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo já enfrentaram momentos menos bons e até rumores de traição por parte do filho de Carolina do Mónaco, mas a relação parece estar mais forte que nunca. Em vez de passar as férias de Natal no principado, onde a chuva e o frio têm marcado os dias, o jovem casal preferiu viajar até à Austrália e tem desfrutado do bom tempo e da praia.
Pierre e Beatrice têm sido vistos numa das praias mais famosas de Sidney, Bondi Beach, e a troca de carinho e gestos cúmplices entre ambos tem sido uma constante, de acordo com a imprensa internacional. O diário italiano Oggi publica algumas imagens destes dias de descontração e, a julgar pela silhueta invejável que Beatrice Borromeo tem exibido no areal, as notícias que dão conta que o casal espera o seu primeiro filho não passam de rumores.
Recorde-se que o filho da princesa Carolina do Mónaco e a jornalista se casaram no dia 25 de julho de 2015, numa cerimónia civil no Mónaco. Uma semana depois voltaram a trocar juras de amor, desta vez na igreja, em Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras