Nas Bancas

Louis Ducruet com a mãe, Stéphanie do Mónaco, e a irmã mais nova, Camille Gottlieb

Louis Ducruet com a mãe, Stéphanie do Mónaco, e a irmã mais nova, Camille Gottlieb

D.R.

Filho de Stéphanie do Mónaco termina curso superior

Louis Ducruet formou-se em Gestão Desportiva, nos Estados Unidos.

CARAS
15 de dezembro de 2015, 12:14

Dos filhos da princesa Stéphanie do Mónaco, Louis Ducruet é o menos conhecido, mas foi ele o grande protagonista de um momento partilhado pela sua irmã mais nova, Camille Gottlieb, nas redes sociais. O jovem, de 23 anos, formou-se em Gestão Desportiva pela Western Carolina University, nos Estados Unidos, e no dia da festa de final de curso contou com a presença da mãe e de Camille. A grande ausente foi mesmo a irmã Pauline, que estuda Design em Nova Iorque. “Parabéns mano”, escreveu a irmã mais nova de Louis na legenda de uma fotografia partilhada no Instagram, onde o estudante aparece vestido a rigor para a formatura.
Discreto, Louis Ducruet sempre se manteve afastado dos atos oficiais em que a família real do Mónaco se reúne. No entanto, este ano já abriu duas exceções: assistiu às comemorações do Dia Nacional e acompanhou a mãe na gala anual da fundação Fight Aids. Esta última ocasião serviu também para o filho de Stéphanie apresentar a namorada de longa data, Marie Chevallier.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras