Nas Bancas

Charlotte Casiraghi em Paris sem o namorado

A filha da princesa Carolina do Mónaco foi umas das convidadas de honra da entrega de prémios do torneio Longines Paris Masters.

CARAS
7 de dezembro de 2015, 15:43

Semanas depois de ser fotografada em clima de paixão com o realizador Lamberto Sanfelice nas ruas de Paris, Charlotte Casiraghi regressou à cidade sozinha. Desta vez, a filha da princesa Carolina do Mónaco foi convidada para entregar os prémios do torneio Longines Paris Masters e mostrou-se feliz por estar num ambiente que tanto a apaixona, já que ela própria é cavaleira.
Para esta ocasião, em que entregou o Gucci Gold Cup 2015, a princesa optou por um look composto por calças pretas e casaco preto com alguns pormenores a vermelho.
Recorde-se que Charlotte Casiraghi terminou no final do verão a relação de quase quatro anos com Gad Elmaleh, o pai do seu filho, Raphaël, que completa dois anos no próximo dia 17. As primeiras imagens do seu romance com o italiano Lamberto Sanfelice vieram a público em meados de outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras