Nas Bancas

Alberto do Mónaco elogia a mulher: “É uma grande mãe”

Os príncipes Jacques e Gabriella completam um ano na próxima quinta-feira, dia 10, e o pai conta como é a vida em família.

CARAS
7 de dezembro de 2015, 12:17

A poucos dias do primeiro aniversário dos príncipes Jacques e Gabriella, Alberto do Mónaco, concedeu uma entrevista à revista People, na qual fala da mulher, Charlene, a quem tece os maiores elogios. “Ela tem vontade de estar com as crianças a toda a hora. Levanta-se quando eles acordam, às 6h30. Todos os dias. E continua a trabalhar na sua fundação e também não abdica dos treinos de natação”, conta o herdeiro monegasco, considerando que toda esta dedicação da mulher contribui para a felicidade dos filhos: “Acredito que eles não estariam sempre a sorrir e não seriam tão felizes se ela não fosse tão boa mãe”.
Desvalorizando os rumores que falam de problemas no casamento, baseados no facto de Charlene não aparecer tão frequentemente nos atos oficiais como acontecia antes, Alberto do Mónaco afirma: “Este ano foi de muitas mudanças para ela, foi um grande desafio. Mas ela é muito organizada e uma grande mãe”.
Quanto ao presente certo para oferecer a Jacques e Gabriella, o príncipe admite que ainda tem dúvidas. “Pensei em várias coisas. Não sei se devo oferecer-lhe algo simbólico que possam guardar para os próximos anos ou simplesmente brinquedos. Suponho que provavelmente oferecerei as duas coisas”, revela.
O primeiro aniversário dos gémeos será celebrado em família. “Acho que a partir de agora e nos próximos anos, as festas de aniversário devem ser eventos privados”, conclui Alberto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras