Nas Bancas

A opinião do príncipe Alberto sobre o novo corte de cabelo de Charlene

A princesa tem agora o cabelo curto.

CARAS
26 de novembro de 2015, 11:30

Desde que começou a sua relação com o príncipe Alberto do Mónaco, Charlene nunca usou o cabelo muito comprido, mas recentemente surpreendeu ao aparecer em público com um novo corte, extremamente curto. À revista People, o herdeiro do trono monegasco revelou que também ele foi apanhado de surpresa e que a mulher não lhe pediu conselhos antes de experimentar um novo visual. “Eu sabia que ela andava com vontade de fazê-lo e acho que fica muito bem com o cabelo curto. Foi no final do verão, numa altura em que ela andava bastante ocupada com os miúdos”, explica Alberto, antes de acrescentar: “Basicamente ela entrou no quarto [, já depois de cortar,] e perguntou-me: ‘O que achas?’”.
Alberto e Charlene do Mónaco estão casados desde 2011 e são pais dos gémeos Jacques e Gabriella, de 11 meses. Recentemente, o pai orgulhos revelou ao jornal Monaco Matin que as crianças estão a “começar a dar os primeiros passos e a tentar dizer algumas palavras”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras