Nas Bancas

Tradição e 'glamour' nas comemorações do Dia Nacional do Mónaco

A família real assistiu esta manhã à cerimónia que teve lugar na catedral do principado.

CARAS
19 de novembro de 2015, 11:55

A família real do Mónaco esteve em peso nas comemorações do Dia Nacional do Mónaco, que se assinala esta quinta-feira, 19 de novembro. Alberto e Charlene presidiram à tradicional missa realizada na catedral do principado, acompanhados pelas princesas Carolina e Stéphanie, Pierre e Charlotte Casiraghi, Beatrice Borromeo, Louis Ducruet e Alexandra de Hannover. Mais uma vez, o glamour e a elegância da família Grimaldi estiveram em destaque durante a cerimónia.
A surpresa do dia aconteceu após a celebração, quando Alberto e Charlene subiram ao balcão do palácio real para saudar os súbditos com os filhos, os príncipes Gabriella e Jacques, que completam um ano no próximo dia 10 de dezembro.
Os atos comemorativos do Dia Nacional ficaram marcados pelas mostras de solidariedade com França após os atentados terroristas ocorridos no passado dia 13 de novembro, em Paris. Por esse motivo, o programa das festas foi alterado e, ontem à noite foi cancelado o fogo de artifício, bem como a atuação de Olivier de Benoist.
Os grandes ausentes das celebrações do Dia Nacional foram Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo e os dois filhos destes, Sasha e India.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras