Nas Bancas

Alberto e Grace do Mónaco

Alberto e Grace do Mónaco

Getty Images

Príncipe Alberto afirma: “A minha mãe teria sido uma excelente avó”

O herdeiro do trono monegasco recordou a princesa Grace numa entrevista para a revista ‘People’.

CARAS
19 de novembro de 2015, 15:39

Passaram 33 anos sobre a sua morte, mas a princesa Grace do Mónaco continua muito presente na memória dos seus filhos. Exemplo disso é o facto do príncipe Alberto ter recordado a mãe numa entrevista recente para a revista People. A viver um momento estável e feliz ao lado de Charlene e dos dois filhos de ambos, os gémeos Jacques e Gabriella, que completam um ano no próximo dia 10 de dezembro, o herdeiro do trono monegasco admite que gostaria de ter visto Grace Kelly no papel de avó. “Acredito que ela teria sido uma excelente avó”, afirma Alberto, acrescentando que o pai, o príncipe Rainier III, teria certamente sido mais descontraído como avô do que como pai. “Ele teria sido mais tolerante do que foi comigo ou com as minhas irmãs”, garante, reforçando a ideia defendida noutras ocasiões que Rainier era um pai rígido e que a mãe era uma pessoa muito doce, o que acabava por equilibrar as coisas. “Resumindo, se precisássemos de alguma coisa, eu e as minhas irmãs falávamos com a mãe”, disse em tom de brincadeira.
Sobre os gémeos – que esta quinta-feira se tornaram nos protagonistas das comemorações do Dia Nacional do Mónaco – o herdeiro do trono afirmou: “Estão a começar a dar os primeiros passos e a tentar dizer algumas palavras. Querem expressar-se e eu falo com eles em francês, enquanto a mãe fala em inglês. São crianças que gostam de brincar e são muito curiosas”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras