Nas Bancas

Carolina do Mónaco assiste com Pierre e Beatrice a exibição de Alexandra

Alexandra apareceu por duas vezes na pista, primeiro a solo, no tema “Viva la Vida”, dos Coldplay, depois na grande final, ao som de um tema da banda sonora do filme “O Grande Gatsby”. A mãe, o irmão Pierre e a cunhada Beatrice aplaudiram-na com entusiasmo.

CARAS
27 de outubro de 2015, 18:00

No programa do Intimissimi on Ice aparecia discreto, no final da lista dos patinadores que dançaram na pista de gelo, o nome Alexandra. Sem apelido. Dias antes, porém, soubera-se que a filha de Carolina do Mónaco e Ernest de Hannover, a princesa Alexandra de Hannover, era a convidada especial desta megaprodução, que juntou na Arena de Verona lingerie, patinagem artística, canto lírico e música pop. E depressa se percebeu que era ela a dita Alexandra sem apelido. Com 16 anos, a princesa foi a única que não apareceu com lingerie Intimissimi. Certamente uma condição imposta pela mãe, que assistiu ao espetáculo na primeira fila, ao lado do seu filho Pierre Casiraghi e da sua nora Beatrice Borromeo, recém-casados.
Por coincidência, Carolina e a filha mais nova ficaram hospedadas no mesmo hotel que os jornalistas portugueses. E a CARAS não resistiu a abordar a princesa e a pedir-lhe para a fotografar com Alexandra. Simpática e acessível, Carolina pediu desculpa, mas não autorizou, explicando: “Acabámos de chegar de viagem e não estamos minimamente arranjadas para tirar fotos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras