Nas Bancas

Beatrice Borromeo apoia o irmão e mostra-se indiferente à alegada traição do marido

Numa noite dedicada aos automóveis, a mulher de Pierre Casiraghi não quis comentar a polémica que tem feito correr muita tinta na imprensa internacional nas últimas semanas.

CARAS
10 de outubro de 2015, 09:43

Beatrice Borromeo quis estar ao lado do irmão, Carlo Borromeo, diretor criativo da Fiat, no evento em que foi apresentado o novo projeto da marca. A novidade começou por ser um sonho do herdeiro da Fiat, Lapo Elkann, que sempre gostou de ter carros personalizados, e que agora tem uma sede própria, a Garage Italia Customs, em Milão.
Sorridente, a jovem mostrou estar a viver um momento feliz e não quis comentar as recentes notícias que dizem que o marido, Pierre Casiraghi, com quem se casou no passado mês de agosto, foi ‘apanhado’ aos beijos com outra mulher em Portofino, Itália, enquanto ela dormia no iate. A alegada traição foi descrita na imprensa internacional com base numa série de fotografias comprometedoras. O filho de Carolina do Mónaco terá sido visto num clube noturno com uma mulher loira, desconhecida, e à saída os dois terão trocado um beijo apaixonado. Na Semana da Moda de Milão, Beatrice desvalorizou o escândalo e disse que se tratava de uma “farsa inventada pela revista Chi”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras