Nas Bancas

Princesa Grace recordada em noite de prémios

Robert Redford recebeu o galardão Príncipe Rainier 2015 no passado sábado, 5 de setembro, em Monte Carlo.

CARAS
7 de setembro de 2015, 17:38

Alberto e Charlene do Mónaco foram os anfitriões da gala de entrega dos prémios Princesa Grace, que decorreu no passado sábado, 5 de setembro, em Monte Carlo. Na cerimónia, realizada em memória da princesa Grace, Robert Redford recebeu o galardão Príncipe Rainier 2015, que anualmente reconhece o trabalho de personalidades nas artes e também ao serviço da comunidade.
No palco ao lado da mulher, Sibylle Szaggars, o ator, de 79 anos, lembrou a tentativa falhada para conhecer a mãe do príncipe Alberto durante uma viagem pela Europa, em 1956, quando era estudante de arte. "Nunca a conheci. Tentei uma vez. Estava a pedir boleia entre Paris e Florença. Não tinha dinheiro. Cheguei a Cannes e decidi que ia para o Mónaco conhecer a princesa Grace", contou, referindo que, à chegada ao palácio, pediu a um indivíduo para lhe tirar fotos. "Cheguei à porta principal e ouvi logo os guardas a dizer, 'Saia daqui!'. Dei meia volta e fui embora. Foi a minha tentativa para a conhecer", disse. "Acho que era uma atriz maravilhosa. Tinha um grande sentido de humor e era um génio incrível. Era obviamente muito atraente, mas também muito inteligente", acrescentou.
Durante a gala, foi também visível a cumplicidade de Alberto e Charlene. Os dois protagonizaram vários gestos de carinho e olhares e sorrisos cúmplices, tanto à entrada do palácio, como no palco onde entregaram o troféu a Redford.
Charlene esteve ainda em destaque devido à elegância do seu look, um vestido preto com pormenores em vermelho da Dior Haute Couture, marca que patrocinava o evento.
Recorde-se que os prémios Princesa Grace distinguem anualmente os talentos emergentes no teatro, dança e cinema, através de bolsas de estudo e estágios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras