Nas Bancas

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo

D.R.

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo: A primeira fotografia do casamento civil

O filho da princesa Carolina e a jovem italiana casaram-se este sábado, 25 de julho, no Mónaco.

CARAS
26 de julho de 2015, 13:12

O Mónaco viveu este sábado mais um dia de muitas emoções, com o casamento de Pierre Casiraghi com Beatrice Borromeo. O Principado foi o local escolhido para a cerimónia civil, uma vez que a religiosa terá lugar no próximo sábado, 1 de agosto, na terra da noiva, Itália.
Os jovens quiseram organizar uma festa simples, sem limitações de protocolo e muita música, animação e jogos tradicionais para divertirem os cerca de 500 convidados que reuniram nos jardins do Palácio Grimaldi.
Pouco passava das 11h30 locais (10h30 em Portugal) quando o ministro da justiça do Mónaco, Philippe Narmino, declarou Pierre e Beatrice marido e mulher. A este momento íntimo que decorreu num dos salões do palácio, assistiram apenas os amigos e familiares mais próximos, um total de cerca de 70 pessoas.
A noiva chegou ao local do enlace num Bentley branco e foram tomadas todas as precauções para que o seu look se mantivesse em segredo. Contudo, com a primeira fotografia dos noivos revelada, sabe-se que Beatrice usou um vestido comprido com assinatura da casa Valentino, em tons rosa e com detalhes bordados a branco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras