Nas Bancas

Beatrice Borromeo: Pormenores do vestido usado no casamento civil

A casa Valentino revelou nas redes sociais os detalhes do vestido usado pela noiva no dia em que trocou alianças com Pierre Casiraghi.

CARAS
26 de julho de 2015, 16:19

No dia que se casou com Pierre Casiraghi numa cerimónia civil no Mónaco, Beatrice Borromeo usou um vestido de uma das marcas mais conceituadas do seu país, a casa Valentino. Nas redes sociais, a griffe partilhou um desenho do vestido feito exclusivamente para a jovem italiana. “A casa Valentino tem o prazer de anunciar que Beatrice Borromeo Arese Taverna usou um vestido Valentino Alta-Costura desenhado pelos diretores-criativos Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, criado especial para o seu casamento civil com Pierre Casiraghi no dia 25 de julho, no Palácio Real do Mónaco”, informou a marca no Twitter e no Instagram.
Em vez do tradicional vestido branco, a noiva optou por um modelo em tons de rosa, comprido e com pormenores bordados a branco.
A marca partilhou também uma fotografia do casal numa das varandas do Palácio Grimaldi e pode ver-se que Beatrice completou o look com um buquê de flores brancas e uma coroa de flores no mesmo tom a enfeitar o cabelo solto.
Depois da cerimónia, a jovem terá trocado de vestido e optado por um mais curto para estar mais à vontade durante o almoço volante, em género de piquenique, que foi servido nos jardins do palácio. E para terminar o dia, Beatrice Borromeo terá optado por outra criação de Valentino – um vestido comprido branco e prateado – para o jantar de gala que encerrou as comemorações do casamento civil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras