Nas Bancas

Pierre Casiraghi, Beatrice Borromeo e Alberto do Mónaco

Pierre Casiraghi, Beatrice Borromeo e Alberto do Mónaco

Getty Images

Príncipe Alberto do Mónaco revela pormenores do casamento de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo

O filho da princesa Carolina casa-se pelo civil no próximo sábado, dia 25, no Mónaco, e no dia 1 de agosto terá lugar uma cerimónia religiosa em Itália.

CARAS
20 de julho de 2015, 13:44

O Mónaco espera com impaciência mais um casamento real. Pierre Casiraghi, filho da princesa Carolina, vai casar-se com Beatrice Borromeo, descendente de uma família aristocrata italiana, no próximo sábado, dia 25, numa cerimónia civil que terá lugar no Palácio Grimaldi. Uma semana depois acontecerá o casamento religioso, no país da noiva.
Sobre a cerimónia que animará o Mónaco, o príncipe Alberto resolveu revelar alguns detalhes em declarações à revista People. “O casamento decorrerá nos salões do palácio e depois haverá uma festa nos jardins. É essa a vontade do Pierre e da Beatrice. Vai ser uma festa de verão no jardim. Haverá um almoço volante e bebidas. Os convidados terão lugares para se sentarem, mas será uma coisa muito informal”, contou o tio do noivo, acrescentando: “Atuarão grupos locais de folclore e haverá música. E jogaremos petanca. Será uma festa descontraída e eu farei um discurso. Vou tentar ser breve para não aborrecer toda a gente, o que será difícil pois eu adoro o Pierre e a Beatrice”.
Para esta festa estão convidadas cerca de 700 pessoas, de acordo com o site da revista HELLO!.
Pierre Casiraghi Beatrice Borromeo estão juntos há sete anos e anunciaram o noivado no final de 2014. Esta semana, o noivo foi visto a festejar os últimos dias de solteiro em Espanha, perto de Barcelona, na companhia de um grupo de amigos e familiares, entre os quais o príncipe Alberto.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras