Nas Bancas

Alberto e Charlene do Mónaco com os filhos, Gabriella e Jacques

Alberto e Charlene do Mónaco com os filhos, Gabriella e Jacques

Getty Images

Charlene do Mónaco sobre os filhos: "Jacques é um cavalheiro, Gabriella é a verdadeira princesa"

A princesa deu uma entrevista à revista 'Paris Match', onde falou sobre os gémeos, de sete meses, e da experiência da maternidade.

CARAS
20 de julho de 2015, 16:57

Os gémeos Jacques e Gabriella, filhos de Alberto e Charlene do Mónaco, têm apenas sete meses, mas já demonstram traços de grande personalidade. Quem o diz é a mulher do príncipe, que não poderia estar mais feliz nos primeiros meses da maternidade.
Durante uma entrevista à revista Paris Match, na sequência do 10.º aniversário de reinado de Alberto, Charlene revelou que Jacques, herdeiro do trono monegasco, já apresenta semelhanças com o pai. "Jacques é um cavalheiro. Ele cresceu muito, é parecido com o pai. Dorme pouco e tem muita energia. Está sempre a observar tudo e desenvolveu um lado muito protetor, especialmente com a irmã. É maravilhoso vê-los a interagir", disse.
Já Gabriella é "uma verdadeira princesa". "A sua cor preferida é o rosa e não gosta de ouvir um não como resposta", explicou.
A ex-nadadora sul-africana confessou ainda que os gémeos adoram água. "Os nossos filhos partilham a mesma paixão por água. Tenho a certeza que vão aprender a nada mesmo antes de começarem a andar".
Recorde-se Gabriella e Jacques nasceram a 10 de dezembro de 2010. Desde então, o príncipe Alberto tem sido incansável e encontra sempre tempo para cuidar dos bebés. "É um excelente pai. Adora-os e é muito carinhoso com eles. A família é o mais importante para Alberto. Às vezes, encontro-o a meio de uma conversa com Jacques e Gabriella. Segura-os com tanta ternura!", acrescentou Charlene à publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras