Nas Bancas

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo

Getty Images

Pierre Casiraghi despede-se da vida de solteiro em Espanha

O filho da princesa Carolina o e Beatrice Borromeo casam-se pelo civil no próximo fim de semana, no Mónaco.

CARAS
18 de julho de 2015, 17:43

Falta apenas uma semana para o casamento civil de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo, no entanto as comemorações começaram nos últimos dias em Espanha. De acordo com o jornal La Vanguardia, o filho de Carolina do Mónaco realizou a despedida de solteiro no castelo Requesens, do século XIX, situado em Alt Empordà, Girona, na qual estiveram presentes os amigos mais próximos e também o seu tio, o príncipe Alberto do Mónaco.
A festa foi organizada pelo grande amigo de Pierre, Aldo Comas, e no menu, servido pelo restaurante La Cantina, encontravam-se iguarias tradicionais da zona, como carne na brasa, salsichas e paella. Alguns dos convidados chegaram ao idílico monumento de cavalo, enquanto outros optaram por se deslocar de carro, procedentes do luxuoso Hotel Can Xiquet.
Recorde-se que Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo casam pelo civil no próximo sábado, 25 de julho, nos jardins do Palácio Grimaldi, no Mónaco. Uma semana depois, realiza-se a cerimónia religiosa em Isola Bella, uma das ilhas do arquipélago Borromeo em pleno Lago Maggiore, Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras