Nas Bancas

Alberto e Charlene apaixonados em público

O casal real tem-se mostrado especialmente carinhoso nas últimas aparições públicos.

CARAS
14 de julho de 2015, 13:08

O príncipe Alberto do Mónaco e a mulher, Charlene, parecem estar a viver um momento especialmente feliz. O casal, que raramente se mostrava íntimo em público e que até deixava transparecer alguma distância entre ambos, tem surpreendido nas últimas aparições oficiais. No último fim de semana, durante o qual o Mónaco celebrou os dez anos de reinado do filho de Rainier, a princesa deixou o marido emocionado ao dizer que ele era “o príncipe do seu coração” e depois os dois trocaram um longo abraço e um beijo perante milhares de monegascos. E mais tarde, o príncipe e a ex-nadadora sul-africana voltaram a mostrar-se cúmplices e apaixonados durante um concerto de Robbie Williams no Palácio do Mónaco, também inserido no programa das celebrações.
Alberto e Charlene casaram-se em julho de 2011, depois de cerca de seis anos de namoro, e são pais dos gémeos Jacques e Gabriella, que nasceram a 10 de dezembro de 2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras