Nas Bancas

Alberto do Mónaco emociona-se com discurso da mulher, Charlene

Nas comemorações dos seus dez anos de reinado.

CARAS
11 de julho de 2015, 17:42

Este fim de semana, o Mónaco celebra o 10.º aniversário do príncipe Alberto no trono, uma festa que conta sobretudo com muita música e animação nos espaços à volta do palácio Grimaldi. Hoje antes do filho de Rainier subir ao palco para proferir algumas palavras a propósito da última década, quem falou foi a sua mulher, a princesa Charlene, e ele não ficou indiferente. "Alberto és um príncipe com coração e do meu coração", afirmou a ex-nadadora sul-africana. Sensibilizado com o que ouviu, Alberto não só não escondeu a emoção como não conseguiu conter as lágrimas.
Recorde-se que Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock se conheceram em 2006 na abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Turim, Itália. Começaram a namorar, mas só em junho de 2010, quando anunciaram o noivado é que assumiram oficialmente a relação. O casamento aconteceu no verão de 2011 e em dezembro do ano passado nasceram os filhos de ambos, os gémeos Jacques e Gabriella. Apesar dos constantes rumores de crise na relação, o casal faz constantemente declarações um ao outro em entrevistas e este sábado a princesa surpreendeu o marido com mais uma bonita demonstração de carinho e admiração. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras