Nas Bancas

Os príncipes Alberto e Charlene com os filhos, Jacques e Gabriella

Os príncipes Alberto e Charlene com os filhos, Jacques e Gabriella

Getty Images

Alberto do Mónaco feliz no papel de pai

O príncipe foi pai de Jacques e Gabriella há seis meses e meio.

CARAS
2 de julho de 2015, 16:35

Quase a celebrar dez anos à frente do Principado do Mónaco, o príncipe Alberto tem-se desdobrado em entrevistas para fazer o balanço da última década, mas é um acontecimento bem recente que mais o faz sorrir: o nascimento dos filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, fruto do casamento com Charlene Wittstock. “Eles são maravilhosos”, conta ao diário Nice Matin, acrescentando que o dia em que eles nasceram, 10 de dezembro, foi um dos momentos mais felizes da sua vida. “Continuam a ser muito tranquilos, exceto quando têm fome, como todas as crianças. Agora estão a começar a mexer-se muito. Quase que querem gatinhar. São muito espevitados e atentos e estão sempre a sorrir. A Gabriella parece ser mais calma e o Jacques mais agitado”, revela o pai orgulhoso.
As suas obrigações não lhe permitem passar tanto tempo quanto quereria com os gémeos, mas ainda assim Alberto do Mónaco tenta ser um pai presente. “Não tenho o tempo que gostaria de ter para estar com eles durante o dia. Vejo-os bastante tarde à noite ou muito cedo de manhã, o que não é fácil. Tento passar algum tempo com eles quando acordam e brincar um pouco. E quando tenho a oportunidade de estar com eles no momento oportuno também lhes dou o biberão e mudo fraldas. Espero conseguir organizar-me bem durante o verão para passar mais tempo com eles”, garantiu.
Além disso, o herdeiro do trono monegasco não negou responder a perguntas sobre os rumores de crise no seu casamento. “Tudo funciona maravilhosamente bem entre mim e a Charlene. Vocês puderam comprovar isso esta semana. Estivemos os dois esta semana na Córsega e não me parece que tenhamos passado a imagem de um casal em rutura”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras