Nas Bancas

Gad Elmaleh e Charlotte Casiraghi

Gad Elmaleh e Charlotte Casiraghi

Getty Images

Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh separados?

A revista francesa’ Voici’ afirma que a filha de Carolina do Mónaco e o ator terminaram a relação de três anos, da qual nasceu Raphaël, de um ano. 

CARAS
4 de junho de 2015, 11:20

Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh poderão ter posto um ponto final na relação de três anos, avança a revista Voici. Segundo a publicação, a filha da princesa Carolina já deixou o apartamento que partilhava com o ator francês em Paris e mudou-se novamente para o Mónaco com o filho de ambos, Raphaël, de um ano.
A rutura terá acontecido após o casal ter desfrutado de uns dias de descanso na luxuosa residência de Gad em Los Angeles. “A propriedade está agora à venda”, refere uma fonte à Voici.  
Recorde-se que, há uma semana, o humorista deu uma entrevista à edição suíça do diário 20 Minutes, onde falou sobre a sua relação com a família de Charlotte e como a sua vida mudou desde o nascimento de Raphaël. “Sempre fui bem recebido e sempre mantive uma boa relação com todos. Como em qualquer família, é importante agirmos de forma natural, espontânea e sermos simpáticos”, contou.
Charlotte Casiraghi, de 28 anos, e Gad Elmaleh, de 44, conheceram-se em 2011 mas só assumiram o namoro oficialmente durante o Baile da Rosa, em dezembro de 2013, no qual apareceram de mãos dadas pela primeira vez.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras