Nas Bancas

Gad Elmaleh e Charlotte Casiraghi

Gad Elmaleh e Charlotte Casiraghi

Getty Images

Gad Elmaleh conta como foi recebido pela família real do Mónaco

O humorista namora com Charlotte Casiraghi desde 2012.

CARAS
2 de junho de 2015, 11:44

Embora seja uma pessoa reservada e habitualmente evite falar da sua vida privada, Gad Elmaleh abriu uma exceção e contou como é a sua relação com a família de Charlotte Casiraghi e como a sua vida mudou desde o nascimento do filho de ambos, Raphaël. Em entrevista para a edição suíça do diário 20 Minutes, o ator explicou: “Sempre fui bem recebido e sempre mantive uma boa relação com todos. Como em qualquer família, é importante agirmos de forma natural, espontânea e sermos simpáticos”. Elmaleh revelou também que até os seus amigos se questionavam sobre este assunto, mas que isso nunca representou “nenhum problema”.
Com uma carreira de mais de duas décadas, o humorista, de 44 anos, revela que a sua vida mudou não com o início do namoro com a filha da princesa Carolina do Mónaco, mas sim com o nascimento do filho de ambos, de um ano e meio. “As coisas são muito diferentes agora. Quando começamos a trabalhar neste meio o que nos motiva é todo o universo que nos rodeia: os amigos, a fama, as digressões, descobrir grandes palcos… Agora o que mais me interessa é o contacto com o público quando estou em palco. E o facto de tudo o resto já não me despertar interesse deixa-me mais livre para o bebé. É claro que agora prefiro regressar a casa à noite para estar com a minha família, em vez de ir jantar depois do espetáculo. Isso é muito bonito”, afirma.
Numa altura em que está a celebrar 20 anos de carreira, Gad Elmaleh recordou também que saiu de casa aos 17 anos para seguir o sonho de ser ator e que se não tivesse tido sucesso na representação gostaria de ter sido advogado. Este ano é de muito trabalho para o namorado de Charlotte, que além dos espetáculos que o levarão a atuar por toda a França, nos Estados Unidos, Canadá e em Marrocos, vai ainda estrear um filme.
De referir que o humorista é também pai de Noé, de 14 anos, fruto da sua anterior relação com a atriz francesa Anne Brochet.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras