Nas Bancas

O batizado dos príncipes Gabriella e Jacques do Mónaco

Os filhos de Alberto e Charlene foram batizados este domingo, 10 de maio, na Catedral do Mónaco. 

CARAS
10 de maio de 2015, 11:43

Os príncipes Gabriella e Jacques, filhos de Alberto e Charlene, foram batizados na manhã deste domingo, 10 de maio. A cerimónia decorreu na Catedral do Mónaco, perante cerca de 700 convidados.
Os membros da família real, entre eles a princesa Carolina e os filhos, Pierre e Andrea Casiraghi e Alexandra de Hannover, bem como a princesa Stéphanie e Pauline e Louis Ducruet e Camille Gottlieb, foram os primeiros a chegar à catedral, seguidos de Christopher Le Vine Jr e Diana de Polignac Nigra, padrinhos de Jacques, e Gareth Wittstock e Nerine Pienaar, padrinhos de Gabriella.
Uma salva de canhão anunciou a saída dos gémeos do palácio real em direção à catedral. Tal como é tradição no Mónaco, os bebés, que completam hoje cinco meses, chegaram acompanhados por duas amas, vestidas de igual.
Pouco depois de os bebés, vestidos pela Casa Dior, terem chegado, Alberto e Charlene, visivelmente orgulhosos, levaram-nos para o interior da catedral. Alberto ocupou-se da princesa Gabriella, enquanto Charlene, muito elegante num vestido em tons de marfim, carregou o herdeiro ao trono monegasco.
Durante a cerimónia, realizada pelo arcebispo Barsi, Gabriella mostrou-se muito calma, tendo dormido no colo do pai, enquanto Jacques esteve mais irrequieto.
Já à saída da catedral, Alberto e Charlene, na companhia dos filhos, saudaram a população monegasca e assistiram também a uma tradicional dança folclórica.
Mais tarde, o casal fez o percurso para o palácio a pé, cumprimentando as pessoas que se encontravam na rua com balões azuis e rosa, enquanto os gémeos Gabriella e Jacques se deslocaram de carro por questões de segurança.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras