Nas Bancas

Albert.jpg

Getty Images

Já são conhecidos os padrinhos dos príncipes Gabriella e Jacques do Mónaco

O batizado dos filhos de Alberto e Charlene realiza-se no próximo domingo, 10 de maio.

CARAS
7 de maio de 2015, 11:55

O Mónaco já está em contagem decrescente para o batizado dos príncipes Gabriella e Jacques. A apenas três dias da cerimónia, que se realiza na Catedral de São Nicolau, pelas 10h30, o principado anunciou os padrinhos dos gémeos.
Christopher Le Vine Jr, um dos primos de Alberto, e Diana de Polignac Nigra, serão os padrinhos do príncipe Jacques, herdeiro ao trono monegasco, enquanto Gareth Wittstock, irmão de Charlene, e a sul-africana Nerine Pienaar serão os da princesa Gabriella.
Após receberem o sacramento do baptismo, os pequenos príncipes farão um cortejo pelas ruas de Monte Carlo. De acordo com o jornal Monaco Matin, Alberto e Charlene realizarão o percurso a pé, enquanto os gémeos permanecerão num carro por motivos de segurança.
Como já é habitual, a família real quer partilhar todos os momentos deste dia especial com os monegascos, que poderão assistir à cerimónia, em direto, através da televisão. Além disso, o principado convidou a população a saudar os príncipes no balcão do palácio, tal como se sucedeu na apresentação oficial das crianças, no passado dia 7 de janeiro. O convite foi divulgado de diversas formas, desde os tradicionais meios de comunicação a um evento criado na página do Facebook do Principado do Mónaco.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras