Nas Bancas

Carolina do Mónaco: “Faço a minha própria moda”

A princesa diz que acima de tudo busca conforto quando escolhe roupa.

CARAS
29 de abril de 2015, 10:25

Conhecida pela sua elegância, Carolina do Mónaco garante que não segue à risca as tendências da moda. Durante o Festival de Moda e Fotografia de Hyères, no sul de França, a princesa disse que era contra as imposições no que toca à forma de vestir. “Antes havia regras que hoje já não existem, por exemplo não usar sapatos brancos depois de dia 1 de setembro, diamantes antes das 5 da tarde, usar obrigatoriamente os sapatos a combinar com a carteira e ter de usar luvas para sair de casa… havia regras para tudo, agora já há outra liberdade”, começou por dizer a irmã do príncipe Alberto, lembrando que a sua mãe, Grace Kelly, acabou por ser muito limitada nesse aspeto. “A minha mãe nunca usou calças de ganga na vida. A minha geração talvez tenha sido a primeira a ter acesso à liberdade no que toca à moda. Foi nessa altura, no final dos anos 60 início dos anos 70, que começou a haver roupas para jovens. Antes todas as raparigas se vestiam igual às mães”, explicou.
Questionada sobre o seu próprio estilo, a princesa monegasca garante que não sabe defini-lo em poucas palavras. “Faço a minha própria moda. Não sei ao certo [qual é o meu estilo] e o mais divertido é poder mudar. Mas devo admitir que procuro conforto quando escolho roupa”, concluiu.
Aos 58 anos, a princesa está a viver um momento muito feliz a nível pessoal: foi recentemente avó pela terceira vez, de uma menina, India, filha de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo. Além disso, o seu filho Pierre está de casamento marcado com a namorada de longa data, Beatrice Borromeo, para o próximo verão.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras