Nas Bancas

Tatiana Santo Domingo

Tatiana Santo Domingo

Getty Images

Tatiana Santo Domingo feliz no papel de mãe

A mulher de Andrea Casiraghi deu uma entrevista algumas semanas antes de ser mãe pela segunda vez, na qual falou das mudanças que a sua vida sofreu desde que viveu esta experiência pela primeira vez, em 2013.

CARAS
24 de abril de 2015, 12:59

Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi foram pais pela segunda vez no passado dia 13 de abril, de uma menina, e a empresária está radiante nesta nova fase da sua vida. Algumas semanas antes do nascimento de India, a empresária, que habitualmente é muito ciosa da sua privacidade, deu uma entrevista ao site Nine in The Mirror e contou: “Mudou tanta coisa que nem sei por onde começar. Acho que [desde que fui mãe] deixei de pensar em mim primeiro”.
Quanto à gravidez, Tatiana diz que a melhor parte é mesmo sentir-se “completa” e o facto de ter vivido a experiência pela segunda vez fez com que estivesse “menos ansiosa, mas mais cansada”, por ter “de andar a correr atrás do filho mais velho”, Sasha, de dois anos.
Coproprietária da marca Muzungu Sisters, a nora da princesa Carolina do Mónaco, tem um estilo muito próprio, que não alterou durante a gravidez: “Não mudei a minha maneira de vestir. A única coisa que mudou foi que comecei a usar calças de ganga de grávida, mas como costumo usar tops e casacos largos, continuei a usar esse tipo de coisas”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras