Nas Bancas

Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi

Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi

Getty Images

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo casam-se no verão

Ainda não houve a confirmação oficial da data, mas a imprensa internacional adianta que acontecerá no final de julho, início de agosto.

CARAS
15 de abril de 2015, 10:52

20 de abril era a data apontada até agora para o casamento civil de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo. Contudo, amigos próximos do filho da princesa Carolina e da jornalista garantem que, tanto a cerimónia civil como a religiosa acontecerão no verão, sendo que a primeira terá lugar no final de julho, no Palácio de Monte Carlo, e a segunda a 1 de agosto, na propriedade da família da noiva, em pleno Lago Maggiore, Itália.
A futura nora da princesa Carolina figura habitualmente na lista das mulheres mais elegantes do mundo, pelo que o seu vestido de noiva está já a ser alvo de grande especulação. De acordo com a imprensa italiana, Beatrice deverá escolher uma proposta de Giorgio Armani, grande amigo da família. Porém, há quem assegure que Beatrice escolherá criadores distintos para os dois momentos de celebração, estando em jogo nomes como o de ValentinoMissoni e Marta Ferri, cunhada de Beatrice.
Seguramente, Pierre e Beatrice contam com a preciosa colaboração da princesa Carolina, que já teve um papel decisivo na organização do casamento do filho Andrea com Tatiana. A imprensa italiana afirma que Carolina adora Beatrice, que considera uma mulher inteligente e de pés assentes na terra.
Após o casamento religioso, os noivos ficarão a viver em Milão, onde ambos trabalham: ele como gestor das empresas da família Casiraghi, ela como jornalista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras