Nas Bancas

Família real do Mónaco recorda príncipe Rainier

Os três filhos e alguns dos netos do príncipe marcaram presença numa missa que assinalou o 10.º aniversário da sua morte.

CARAS
8 de abril de 2015, 14:06

Emocionados, os príncipes Alberto, Stéphanie e Carolina do Mónaco recordaram o pai, o príncipe Rainier, numa missa que teve lugar esta segunda-feira, dia 6, na Catedral de São Nicolau. Presentes na cerimónia que assinalou os dez anos da morte do príncipe estiveram também três dos seus netos, Alexandra de Hanover,  Camille Gottlieb e Pierre Casiraghi, e a mulher do príncipe Alberto, a princesa Charlene.
“Ele transformou o país, tendo sempre a preocupação de manter as tradições monegascas. Para o príncipe foi este apego aos costumes que permitiu ao principado superar da melhor forma os momentos mais difíceis da sua história”, afirmou Bernard Barsi, o arcebispo que conduziu a cerimónia religiosa. Barsi lembrou ainda a “coragem e dignidade” com que Rainier ultrapassou a morte da mulher, Grace Kelly, em 1992.
Para esta ocasião, as mulheres optaram pelo preto integral, sendo que as princesas Charlene e Carolina ainda completaram o look com um véu preto.
Depois da missa, a realeza monegasca visitou o local onde repousam os restos mortais do Rainier e Grace Kelly.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras