Nas Bancas

Príncipes Alberto e Charlene assistem a procissão da Páscoa no Mónaco

O casal assistiu às celebrações pascais na varanda do Palácio do Mónaco. 

CARAS
4 de abril de 2015, 16:08

Charlene do Mónaco tem-se dedicado a tempo inteiro aos filhos, os gémeos Gabriella e Jacques, de quatro meses, no entanto, esta sexta-feira, 3 de abril, decidiu participar nas celebrações pascais realizadas em Monte Carlo. Ao lado do marido, Alberto, a princesa assistiu, sorridente, à procissão de Páscoa na varanda do palácio do Mónaco.
A ex-nadadora olímpica sul-africana, de 37 anos, protegeu-se da brisa noturna com um elegante casaco preto com uma gola cinza brilhante, conjugado com um vestido da mesma cor. Por sua vez, o príncipe optou por um fato cinzento, que conjugou com uma gravata preta e azul.
Recorde-se que, desde que foi mãe pela primeira vez, Charlene optou por reduzir a sua agenda oficial para estar ao lado dos gémeos. A princesa não marcou presença no Baile da Rosa ao lado da restante família real no passado dia 28 de março uma vez que, segundo a imprensa, a pequena Gabriella estava doente. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras