Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco

Charlene e Alberto do Mónaco

Getty Images

Alberto e Charlene mudam-se para casa de campo devido a obras no palácio de Monte Carlo

A ‘Paris Match’ avança que os príncipes monegascos estão a viver com os filhos, os gémeos Gabriella e Jacques, numa propriedade com jardim nos arredores do Mónaco.  

CARAS
27 de março de 2015, 17:52

Alberto e Charlene do Mónaco mudaram-se para uma casa de campo, alegadamente no sul de França, devido às de obras de renovação que estão a decorrer no palácio de Monte Carlo. De acordo com a revista francesa Paris Match, “não foi fácil” para os príncipes escolher uma propriedade adequada às necessidades dos filhos de ambos, os gémeos Gabriella e Jacques, de três meses.
A publicação avança ainda que enquanto as remodelações estiverem em curso na residência Roc Angel, local pertencente ao palácio onde a princesa se acomodou depois de ter sido mãe pela primeira vez, no passado mês de dezembro, a família permanecerá numa propriedade com jardim para que os gémeos cresçam rodeados pela natureza. “Os bebés estão bem, saudáveis, e dormem praticamente a noite toda”, contou uma fonte.
Está previsto que as obras no palácio terminem a tempo do batizado dos príncipes Gabriella e Jacques, que terá lugar no próximo dia 10 de maio, bem como das comemorações dos 10 anos de Alberto no trono monegasco, realizadas em julho. Recorde-se que o filho de Rainier III e Grace do Mónaco subiu ao trono a 6 de abril de 2005. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras