Nas Bancas

Os preparativos do casamento de luxo de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo

O filho mais novo da princesa Carolina do Mónaco e a jornalista italiana, oriunda de uma família aristocrata, vão casar-se em abril pelo civil no Palácio de Monte Carlo e dia 1 de agosto pela igreja, na propriedade da família da noiva, em pleno Lago Maggiore. 

CARAS
12 de março de 2015, 10:34

A menos de dois meses do casamento, Pierre Casiraghi, filho da princesa Carolina do Mónaco, e Beatrice Borromeo estão dedicados à preparação da celebração, que será dupla. No dia 20 de abril terá lugar o casamento civil no Palácio Grimaldi e no dia 1 de agosto a cerimónia religiosa na centenária propriedade dos Borromeo no Lago Maggiore, em Itália. O castelo, que originalmente pertenceu à casa Visconti e que é propriedade da família Borromeo desde 1949, é um lugar de sonho que permite a realização do casamento na mais estrita intimidade como tanto agrada à família da noiva e do noivo. Foi aí que se casaram as irmãs mais velhas de Beatrice: de Isabella com o magnata do petróleo Ugo Brachetti Peretti; de Lavinia com John Elkann, presidente da Fiat, e de Matilde com o príncipe Antonius de Furstenberg.
A futura nora da princesa Carolina figura habitualmente na lista das mulheres mais elegantes do mundo, pelo que o seu vestido de noiva está já a ser alvo de grande especulação. De acordo com a imprensa italiana, Beatrice deverá escolher uma proposta de Giorgio Armani, grande amigo da família. Porém, há quem assegure que Beatrice escolherá criadores distintos para os dois momentos de celebração, estando em jogo nomes como o de Valentino, Missoni e Marta Ferri, cunhada de Beatrice.
Seguramente, Pierre e Beatrice contam com a preciosa colaboração da princesa Carolina, que já teve um papel decisivo na organização do casamento do filho Andrea com Tatiana. A imprensa italiana afirma que Carolina adora Beatrice, que considera uma mulher inteligente e de pés assentes na terra.
Após o casamento religioso, os noivos ficarão a viver em Milão, onde ambos trabalham: ele como gestor das empresas da família Casiraghi, ela como jornalista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras