Nas Bancas

Beatrice Borromeo prepara-se para estrear documentário sobre as mulheres da máfia italiana

A jornalista contou com o apoio do noivo, Pierre Casiraghi, durante os meses de investigação. 

CARAS
6 de março de 2015, 17:19

Nem só de beleza e elegância se faz a vida de Beatrice Borromeo. A noiva de Pierre Casiraghi tem uma reconhecida carreira como jornalista e prepara-se para estrear o seu documentário sobre as mulheres da máfia italiana, Lady ´Ndrangheta.
Trata-se de um trabalho de meses de investigação, vigilância e entrevistas à ‘organização’ ‘Ndrangheta, da Calabria, que apesar de não ser tão conhecida como a Camorra ou a Cosa Nostra, é considerada uma das mais temidas e perigosas, devido ao volume de negócios com influência em todos os cantos do mundo.
De acordo com a Vanity Fair italiana, a jovem, de 29 anos, contou com o apoio do namorado, que se encarregou de fotografar vários momentos e figuras, entre elas Marisa Merico, considerada a ‘rainha’ da máfia italiana. “Não posso crer. O neto de Grace Kelly esteve em minha casa para me fotografar e não o reconheci. Que giro”, terá escrito Merico nas redes sociais, segundo a mesma publicação.
O documentário Lady ´Ndrangheta marca o regresso de Beatrice Borromeo à televisão, uma vez que agora se encontra a trabalhar o jornal Fatto Quotidiano

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras